quarta-feira, 22 de março de 2023

O 5.ºC ouviu a Prof.ª Helena Barros

Os alunos do 5.ºC, acompanhados pela docente Sílvia Oliveira, ouviram atentamente a leitura do conto "Cão que ladra não morde" de António Mota, realizada pela Prof.ª Helena Barros, seguida de uma animada atividade sobre provérbios e distribuição de um "brinde doce" no final.

Aqui expressamos o nosso agradecimento à Prof.ª Helena pela escolha desta obra, assim como a todos pela participação na atividade "Leituras Livres em Voz Alta", inserida no Mês da Leitura.

Partilhamos alguns dos melhores momentos:









O 5.ºD ouviu a Prof.ª Diana Abreu

Os alunos do 5.ºD, acompanhados pela docente Ana Isabel Ferreira, ouviram a leitura do conto "O Miguel conhece a água" de Ana Oom, realizada pela Prof.ª Diana Abreu, o que permitiu igualmente assinalar o Dia Mundial da Água.

Aqui deixamos o nosso agradecimento à Prof.ª Diana pela partilha desta obra e de materiais didáticos numa data tão importante, assim como a todos pela participação na atividade "Leituras Livres em Voz Alta", inserida no Mês da Leitura.

Aqui deixamos alguns dos momentos mais significativos:










O 6.ºC ouviu a Prof.ª Ana Bela Leão

Os alunos do 6.ºC, acompanhados pela docente Judite Pereira, tiveram o privilégio de ouvir a leitura do conto "O soldadinho de chumbo" de Hans Christian Andersen, realizada pela Prof.ª Ana Bela Leão. 

Aqui repetimos o nosso agradecimento à Prof.ª Ana Bela pela escolha e partilha desta obra, assim como a todos pela participação na atividade "Leituras Livres em Voz Alta", inserida no Mês da Leitura.

Eis alguns momentos: